O seu cão foi envenenado? Saiba o que fazer
Se o seu cão foi envenenado é importante saber como proceder. Conhecer os sintomas e as causas que levaram à intoxicação do seu amigo de
Olá, o meu nome é Diana Oliveira, tenho 22 anos e licenciei-me recentemente em Ciências da Cultura na Universidade da Beira Interior. Apesar dos caminhos me terem levado até à área da cultura, foi no final de 2021 que decidi arriscar noutra área e seguir um amor que pensava ter ficado para trás, os animais. Desde que me lembro, os animais sempre fizeram parte da minha vida, sobretudo cães. Agora, decidi que era altura de transformar esse amor que nunca se alterou (até aumentou) e ajudar! Por esse motivo, candidatei-me a Auxiliar de Clínica Veterinária. Ainda estou a finalizar, mas as minhas expectativas para o futuro passam por aprender cada vez mais sobre cuidados animais, que acredito serem os seres mais genuínos, e melhorar o meu desempenho a nível profissional e pessoal.
Numa nota mais pessoal, atualmente vivo com uma cadela de nome Minnie e um gato chamado Nobi… e morro de amores por eles! Considero ser uma pessoa justa, determinada, trabalhadora e o meu lado mais curioso nunca me deixa ficar muito tempo parada, pois há sempre novas coisas para fazer e aprender. As artes, sobretudo música e pintura, ocupam também um espaço muito importante no meu coração.
Fazer parte da Comunidade de Autores do Cão Nosso, é uma experiência na qual eu estou muito entusiasmada em começar e acredito que me irá fazer evoluir, pois terei a oportunidade de trabalhar com outros autores e aprender mais. Sempre mais.
Se o seu cão foi envenenado é importante saber como proceder. Conhecer os sintomas e as causas que levaram à intoxicação do seu amigo de